segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Carta

Escrevo-te Estas mal traçadas linhasMeu amor!
Porque veio a saudade Visitar meu coração
Espero que desculpes Os meus errinhos por favor
Nas frases desta carta Que é uma prova de afeição...
Talvez tu não a leias Mas quem sabe até darás
Resposta imediataMe chamando de "Meu Bem"
Porém o que me importa É confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida Mais ninguém...Tanto tempo faz
Que li no teu olhar A vida cor-de-rosa Que eu sonhava
E guardo a impressão De que já vi passar
Um ano sem te verUm ano sem te amar...
Ao me apaixonar Por ti não reparei
Que tu tivestes Só entusiasmo E para terminar Amor assinarei
Do sempre, sempre teu...Tanto tempo faz
Que li no teu olharA vida cor-de-rosa
Que eu sonhava E guardo a impressão
De que já vi passar Um ano sem te ver
Um ano sem te amar...Ao me apaixonar
Por ti não repareiQue tu tivestes Só entusiasmo
E para terminar Amor assinarei Do sempre, sempre teu...

Benil Santos e Raul Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário